sábado, 22 de agosto de 2020

TEMPO

Me sinto só mas quem nunca se sentiu assim?
O tempo corre contra mim...
Ouço CPM 22 - " Um minuto para o fim do mundo ".
Reflito no tempo e penso que a noção de tempo, de espaço, e de dimensão que temos como parâmetro é relativo. Pois e se tudo for um pouco diferente do que temos como verdade em outros sistemas solares, em outras galáxias, em outros planetas ou sei lá onde! .....
Vejamos:
Por exemplo o tempo de Deus é diferente do nosso.
"Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia." 2 Pedro 3.2
Vivemos cercados de normas e de padrões estabelecidos e seguimos 🐾...
Mas às vezes, somente às vezes devemos parar e pensar sobre isso e outras coisas.

Um Minuto para o Fim do Mundo

CPM 22

Me sinto só,
Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir,
Uma direção - respostas
Um minuto para o fim do mundo,
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio,pra viver

O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora.
Por favor entenda, eu preciso ir embora porque!!!!

Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar,
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo,
Eu sei que isso é o fim do mundo

Volto o relógio para trás tentando adiar o fim,
tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim
De olhos fechados eu tento enganar meu coração
Fugir pra outro lugar em uma outra direção porque

Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar,
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo,
Eu sei que isso é o fim do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outono

 FRUSTAÇÃO Outono: essas folhas que tombam na água parada dos tanques e não podem sair viajando pelas correntezas do mundo... Mario Quintana...